Mesversário em casa: como comemorar? –

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Comemorar o mesversário em casa se tornou super popular entre os papais moderninhos! Afinal, é incrível acompanhar o desenvolvimento dos bebês que crescem tão rápido! Mesmo abrindo mão de comemorações com parentes e amigos nesses tempos de pandemia, com um pouco de criatividade, essa data não precisa passar em branco!

Famosas como Thaeme, Ticiane Pinheiro e Patrícia Abravanel deram um jeitinho de celebrar em casa com os pequenos. Olha que fofos!

 

A pequena Liz, filha de Thaeme, comemorando 11 meses. Linda!

 

mesversário em casa

A mamãe Ticiane Pinheiro ama o tema biscoitinho para Manu! Que fofa!

 

mesversário em casa

Patrícia Abravanel comemorou o 1° aninho do Senor com muito carinho! Lindo!

 

Como comemorar o mesversário em casa?

Celebrar cada etapa da vida dos filhos é importante e super especial! Por isso, preparamos diversas dicas e inspirações para você planejar e executar o mesversário do seu bebê. Seja com fotos ou bolos, cada mês pode ser comemorado e ganhar registros lindos! Veja por onde começar:

  • Local: Você pode posicionar o pequeno no bercinho, na cama do casal, no sofá de casa e até em cima da mesa, próximo ao bolinho;
  • Convidados: as videochamadas estão com tudo no momento! Que tal reunir a família por vídeo para cantar parabéns ao pequeno?
  • Bolo de mesversário: como a quantidade de convidados será bem menor, o bolo pode ser mais simples. As velinhas com o número de meses que o bebê está fazendo são sempre bem-vindas!
  • Tema do mês: aqui tudo é possível! Desde alguns personagens de desenhos até o tema mais simples como corações, nuvens, frutinhas e etc. Se preferir, pode usar o mesmo tema todo mês, apenas para acompanhar o crescimento do bebê;
  • Fotos de mesversário: hora de ativar a mamãe fotógrafa e tirar registros lindos do bebê! Você pode personalizar um body a cada mês ou usar objetos como balões, pelúcias e bonecos!

O que não faltam na internet são ideias para registrar essa data do primeiro até o décimo segundo, quando ele chega a um ano. Você vai se surpreender com o crescimento a cada mês!

 

mesversário do bebê

Como lidar com a fofura do Lucas, filho de Evelyn Regly?

 

mesversário do bebê

E o baby Zion, filho de Jade Seba, no melhor estilo Monstros S.A?

 

mesversário em casa

A princesinha de Milla Cabral, Lunna, completando 8 meses de puro amor!

 

Dica!

Uma ótima forma de economizar é recorrer aos itens de decoração do próprio quartinho de bebê com os bichinhos de pelúcia e bonecos favoritos do bebê! Inspire-se na ideia da influencer Raiza Marinari, que usou o enxoval da Grão de Gente para fazer uma fotinha dos dois e três meses do Davi. Lindo, né?

mesversário do bebê

mesversário em casa

O importante mesmo é comemorar de uma forma que seja a cara da família! E que o seu baby se sinta super amado, é claro!

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

Leia mais:

Mesversário do bebê: um guia completo

10 ideias para registrar o mesversário do bebê

Fotos criativas com bebês: Ideias que dão um show de originalidade



Fonte: Ficar Gravida

Mais Matérias