nova tendência divertida com pares diferentes –

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Estamos apaixonados pela nova mania da Grão de Gente! A marca referência em decoração e enxoval para quarto de bebê e infantil trouxe uma novidade super lúdica para a família: as Meias Trocapé!

Criadas para formar uma infinidade de combinações e misturar como quiser, elas foram inspiradas nos temas de quarto de bebê mais desejados pelas mamães como Doce Encanto, Coala e Pinguim! É para explodir o fofurômetro mesmo!

Perder o pé de meia não é mais um problema com as Meias Trocapé!

Divertido e super original, o lançamento promete conforto e autonomia desde o 1° passinho do bebê.  Essa é uma ótima forma de incentivar a independência dos pequenos guardando as meias soltas na gaveta e deixando que eles formem seus pares favoritos! 

Fashion, essas meias estimulam não só a autonomia como também a auto estima desde cedo. É mais uma forma de viver cada descoberta do bebê com um visual único baseado na própria imaginação dos pequenos! Legal, né?

banner-blog-1

imagem-quadrada-blog-1

capa-blog-gdg

Perfeito para dizer tchau ao tédio!

Os papais e mamães também entram na brincadeira! Com formato anatômico e materiais de qualidade, essa é uma ideia diferente e original que vai levar um toque lúdico à rotina de pais e filhos, já que que as meias estão disponíveis para crianças e adultos.

Assim, vocês podem brincar de criar combinações juntos no melhor estilo “tal mãe, tal filha(o)”.

meias trocapé

Ajuste perfeito, maciez, qualidade e durabilidade! As Meias Trocapé aquecem o seu coração, os pezinhos do seu amor e da família toda! Qual o seu modelo favorito? Por aqui, nós queremos um de cada, por favor! Veja todas as opções clicando aqui!

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

Leia mais

Lavar as roupas do bebê: um guia completo para a família

Veja como escolher um guarda-roupa de bebê

8 cuidados com a saúde do bebê no inverno



Fonte: Ficar Gravida

Mais Matérias